Mangueira sobre o rio Matapi 2019

Kleber Nasper

Preço

Mangueira sobre o rio Matapi 2019

Kleber Nasper


REFERÊNCIA: KN20191205
PROPORÇÃO: 1.50
Fotografia

Dimensões: 5568x3712
Perfil de cor: RGB
Modelo do dispositivo: NIKON D7500
Modelo da Lente: AF-S DX Nikkor 18-300mm 3.5-5.6G ED VR
Tempo de exposição: 1/320
Distância focal: 78 mm
Velocidade ISO: 100
Flash: Não
Número F: f/5,6

A imagem retrata uma mangueira, que plantada as margens de um rio, parece se debruçar-se sobre ele.

A mangueira é uma árvore ornamental, produtora de sombra e frutos. Seus frutos podem ser consumidos "in natura" ou em sorvetes e doces. É originária da Índia e foi amplamente disseminada na Amazônia, mais precisamente, na cidade de Belém no final do Século XIX e princípio do Século XX.

A imagem foi registrada pelo fotógrafo Kleber Nasper as 06:37 horas da manhã, de uma sexta-feira, 01 de novembro de 2019, durante uma de suas expedições pelo Rio Matapi no Município de Santana-AP.

Kleber Nasper é macapaense e começou a trabalhar com audiovisual ainda na adolescência. Em 1996 teve sua primeira máquina fotográfica, uma PENTAX MZ 50 analógica. Na medida em que o tempo ia passando, ele se dedicava cada vez mais ao mundo da imagem em movimento e, em 2018, se reaproximou da primeira paixão: a fotografia. É acadêmico de jornalismo (8º período), fotografo, documentarista, diretor, pós-produtor audiovisual e empresário. Trabalhou como diretor e editor de vídeos em várias emissores de TV, além de outras agências de publicidade e produtoras do Estado do Amapá. É especializado em produção de conteúdos audiovisuais para web, campanhas políticas e clips musicais. Busca sempre um olhar diferenciado para os acontecimentos em sua volta, natureza, pessoas e cenários do cotidiano. Esta diferenciação se reflete em seus trabalhos profissionais. As produções cinematográficas influenciam e moldam seus trabalhos, das filmagens as fotografias.

Veja mais obras do artista

Tamanhos

CATEGORIA TAMANHO

Reprodução

Borda

Paspatur

Chassi


Molduras

Resumo

Preço

Compartilhar