Salto Kama Meru (Venezuela) 2017

Kurazo Okada

Preço

Salto Kama Meru (Venezuela) 2017

Kurazo Okada


Nikon D800 + 60mm f2.8 + filtro ND

F/32, 3s e ISO 100.

O Salto Kama Meru (também chamado Kamá) é uma cachoeira localizada no setor oriental do Parque Nacional Canaima. Administrativamente faz parte do município Gran Sabana, do Estado Bolívar (Venezuela). Está localizado na bacia do rio Caroní, uma das mais importantes do Guayana venezuelano, recebendo as águas do rio Aponwao, que são divididas em várias quedas e tem cerca de 50 metros de altura.

A Gran Sabana é uma região natural localizada no sul da Venezuela, no Planalto das Guianas, na parte sudeste do Estado de Bolívar, estendendo-se até a fronteira com o Brasil. Tem uma temperatura média de 23°C. Nela convivem diversos grupos indígenas, dentre os quais os Pemons.

O escudo das Guianas ou planalto das Guianas é uma formação do relevo da América do Sul localizada entre o oceano Atlântico e as planícies amazônica e do Orinoco.

Fonte:
https://es.wikipedia.org/wiki/Salto_Kam%C3%A1

Biólogo de formação pela Universidade Federal do Amapá, com especialidade em aves (Ornitologia) pelo Museu Paraense Emílio Goeldi. Fotografo de natureza e da vida selvagem, com experiência de mais de 15 anos. https://www.facebook.com/kurazookadafotografia https://500px.com/kurazookada

Veja mais obras do artista

Tamanhos

CATEGORIA TIRAGEM TAMANHO

Reprodução

Borda

Paspatur

Chassi


Molduras

Resumo

Preço

Compartilhar