Marcelo Kalif


Marcelo Kalif é natural de Belém do Pará e desde pequeno cultivou sua paixão pela fotografia. Foi inspirado em seu pai que aprendeu a cuidar de cada foto com muito carinho, organização e zelo que cada uma necessita. Essa inspiração veio das inúmeras vezes que viu seu pai fotografando e muitas das vezes o acompanhando em suas viagens, onde este trazia sempre farto material fotográfico e dele cuidava com esmero.

Cresceu em uma família cercado de fotografias e muita alegria. Sempre com um espirito muito curioso em aprender como esse milagre de congelar o tempo acontecia. Foi então que por intermédio do seu irmão Eduardo, pode começar a desvendar esse universo maravilhoso que é a fotografia. Foi no quintal de sua casa, que ele e seu irmão construiriam um laboratório de revelação de fotografias, e pode então adentrar na magia e assim amar essa arte definitivamente!

Tempos depois já buscava fazer um curso que lhe aproximasse da fotografia e da arte em geral, foi então que optou por fazer Comunicação Social, na qual se graduou e atual em paralelo com a apaixonante arte de fotografar.